RIBALTA SOB NOVA DIREÇÃO ARTÍSTICA

Após uma notícia “bomba” semana passada de que o Barra Music ( considerada a maior casa de shows da América Latina ) fechou em definitivo suas portas, quem se beneficiou com isso foi a Casa de Eventos RIBALTA.

RIBALTA SOB NOVA DIREÇÃO ARTÍSTICADe propriedade do empresário italiano Pasquale Mauro, possui uma mega estrutura, está melhor localizada e tem capacidade para receber até 4.500 pessoas. E as novidades não param por aí . A ex-diretora artística do Barra Music, Priscilla Costa foi contratada pela empresa Rio Papo 10 e será a responsável pela linha de shows do RIBALTA. Priscilla carrega na bagagem um expertise invejável no segmento artístico e graças à ela, o Rio de Janeiro abraçou o ritmo sertanejo.

A empresária trouxe Luan Santana e Henrique & Juliano e ainda parou a Barra da Tijuca com os shows de Wesley Safadão e Anitta.

Nossa região já possui uma vasta opção de shopping centers. Mas continua devendo em grandes casas de shows e entretenimento. Agora é esperar pra conhecer todo o potencial e resultados que a nova operação do RIBALTA poderá nos proporcionar.

Ribalta

Av. das Américas, 9650 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: