GRUPO DE NEGÓCIOS RIOA edição de OUTUBRO do GRUPO DE NEGÓCIOS RIO(https://www.facebook.com/events/470799163406376/), chega como a estação merece… Quente e recheada de novidades !

O evento é organizado por 7 amigos de longa data, profissionais de diferentes áreas de atuação, cujo intuito principal é fomentar negócios na economia do Rio de Janeiro através de palestras e muito networking.

Desta vez, os palestrantes convidados estão diretamente envolvidos com esportes e prometem compartilhar um pouco do seu conhecimento e experiências ligadas ao tema:

FABIO AZEVEDO do canal FOX SPORTS . Jornalista com 18 anos de experiência em diversos veículos de comunicação com passagens por rádio, jornal e internet. (https://www.foxsports.com.br/blogs/blog-do-fabio-azevedo).

O segundo convidado é um exemplo de determinação e superação. CLODOALDO SILVA(http://clodoaldosilva.com.br/) é nosso multimedalhista paraolímpico e ficou conhecido mundialmente quando conduziu a tocha olímpica na abertura dos jogos em 2016.


GRUPO DE NEGÓCIOS RIO

O “palco” do seleto encontro será o  NOVOTEL BOTAFOGO (https://www.accorhotels.com/pt/hotel-9631-novotel-rj-botafogo/index.shtml). Parceiro do Grupo de Negócios Rio em edições anteriores, possui confortáveis salões para palestras, ambiente totalmente climatizado e um incrível “lounge” na entrada para networking .

GRUPO DE NEGÓCIOS RIOEste mês o NOVOTEL estará realizando campanhas de cunho social, como doação de brinquedos para os Dia das Crianças, além de troca e doação de livros. Seja solidário. Venha e participe !

 


GRUPO DE NEGÓCIOS RIOE as surpresas não param por aí… O evento irá contar com a cobertura e reestreia do programa LIFESTYLE TV, com apresentação do jornalista MARCELO MOREYRA , que promete muita interação com os convidados.

Os organizadores lembram que o evento é GRATUITO, com facilidades de acesso via metrô e estacionamento no local com manobrista.

Nós do ACHEI RIO apoiamos esta iniciativa e estaremos presentes.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: