Programa “Papo Avoado” estreia depois do Carnaval com 13 episódios inéditos

Novo canal do YouTube aposta em entrevista com famosos em voos de parapenteO Youtube acaba de ganhar um programa de entrevistas com famosos. O “Papo Avoado”, que estreia depois do Carnaval no canal /SandroCardosoOficial, traz as aventuras do atleta Sandro Cardoso por São Conrado, além de uma série de bate-papos que são realizadas de forma inusitada: cruzando o céu carioca. Entre as paisagens que as personalidades conhecem de ângulo exclusivo estão a Pedra Bonita, Pedra da Gávea, Corcovado, Lagoa, Pão de Açúcar e Praia da Barra.

Para a primeira temporada de 13 episódios, o apresentador e também instrutor de parapente entrevista atores, cantores, diretores, youtubers, formadores de opinião e celebridades nacionais para falarem de suas carreiras, projetos e sonhos. “O mais legal é ver a reação de cada um. A maioria das pessoas fica encantada com a vista em 50% da conversa”, diz Sandro, que revela em seus vídeos o artista de forma excêntrica, com comportamento mais natural do que em outras entrevistas para TV, já que a experiência de sobrevoar o céu do Rio de Janeiro é inédita para muitos deles.

Novo canal do YouTube aposta em entrevista com famosos em voos de parapente“A emoção de um primeiro voo é intensa e mexe com as pessoas de diferentes formas”, adianta o apresentador que promete tirar os convidados da zona de conforto, fazer com que superem os seus medos e liberem adrenalina em cada episódio de cerca de 15 minutos, que já tem as participações confirmadas dos atores André Gonçalves e Sérgio Malheiros. E o motivo para André ser um dos primeiros entrevistados é simples. “Ele é meu amigo de infância, já moramos juntos e conheço sua história. Também precisava de alguém com quem me sentisse confortável para iniciar este projeto. Com o Sérgio Malheiros também foi uma experiência muito legal pois ele já conhecia o esporte radical”, diz Sandro, que se inspira em apresentadores como Jim Fallon, Tatá Werneck, Jô Soares e Bial para as entrevistas.

Com 10 anos de experiência em saltos, o mais novo youtuber já comandou o programa “Aventuras Reais”, exibido através dos canais Multishow e Off e é dono do recorde brasileiro de decolagem em altitude de parapente com marca histórica do primeiro voo duplo acima dos 100 km no estado do Rio.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: